Conforme o Diário Comércio Indústria & Serviços, “Indústria mira venda direta ao consumidor pelo e-commerce”

Multicanalidade. Apesar da possibilidade de implementação no médio prazo, o modelo on-line esbarra nas dificuldades logísticas e exige cuidados em busca da preservação dos demais canais.

São Paulo – Na busca pela diversificação dos canais de vendas, indústrias de bens de consumo não duráveis devem apostar no comércio direto com o consumidor via e-commerce nos próximos anos, afirmam analistas. Porém, a prática requer cuidados e a logística deve ser um dos grandes desafios.

Leia na integra a matéria em http://www.dci.com.br/em-destaque/industria-mira-venda-direta-ao-consumidor-pelo-e-commerce-id582003.html
Por Ana Carolina Neira em 20/10/2016

(necessário login – cadastro simples e rápido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *